Fonte: GE
Com a janela de transferências aberta, o técnico Tite procurou a diretoria do Corinthians para conversar. Depois de perder Fábio Santos, Emerson, Guerrero e Petros, o treinador ouviu dos dirigentes que outros jogadores serão negociados apenas se grandes propostas aparecerem nas próximas semanas e que não há mais conversas com o Flamengo para vender o volante Elias.
– Quando se abre janela, é assim. Importante foi a manifestação da direção: só sai em casos extraordinários, excepcionais. Não abrimos mão de atletas importantes – afirmou Tite em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Tite não fala publicamente, mas reclamou com a cúpula do departamento de futebol pela saída de Fábio Santos. O jogador era um dos líderes do elenco e homem de confiança do treinador no processo de recuperação após a eliminação na Libertadores. O Timão, porém, sequer fez uma proposta para segurá-lo. Com isso, ele acabou se transferindo para o Cruz Azul, do México.
Outros nomes do atual elenco do Corinthians estão sendo especulados no mercado. O zagueiro Gil, por exemplo, é cotado no Wolfsburg, da Alemanha, desde o início do ano. Nesta quarta, o goleiro Cássio apareceu como alvo do Fenerbahce, da Turquia. A direção garante que não tem ofertas, mas que não colocará obstáculos caso elas surjam e os jogadores queriam se transferir.
Elias foi outro que quase deixou o Timão no primeiro semestre. A diretoria chegou a concordar em vendê-lo para o Flamengo, mas o volante decidiu continuar. O clube do Rio de Janeiro chegou a cogitar insistir na transação após a Copa América, contudo, as conversas estão paradas neste momento. O volante está escalado para a partida desta quinta-feira contra Ponte Preta, às 19h30, na arena de Itaquera.
– Duas informações: a respeito da direção, não tem nenhuma situação de saída dele. Uma conversa com o atleta, ele disse estar com a cabeça boa e voltado aqui. Também consegue administrar e absorver, está voltado para o jogo – revelou Tite.
Ótimo. Agora a diretoria tem que trazer jogador que queira jogar no Fla. Esquece o Gambá. Vamos agora tratar de assuntos mais relevantes e parar de ouvir não de quem nem esta ai pro Fla. Página DEFINITIVAMENTE VIRADA.
*Com a organização e o aumento do ST, o Fla se tornará uma potência. CT, Arena Fla, receita…vai ter jogador é pedindo para vir, pois o Flamengo é ÚNICO NO MUNDO.
A Diretoria pensou que ele ia amolecer por já ter jogando aqui, mas não ele realmente é Corintiano mesmo. Torcedor ingrato- Elias mercenário, fique ai com salário atrasado, etc..
Torcedor lúcido – Elias realmente ama seu clube de coração independentemente da situação que está, parabéns Elias você está mostrando o quanto é Corintiano de verdade ” No memento Difícil continuou com ele” E aqui sempre honrou a camisa essa é a verdade, mas é corintiano que fique lá ué.. Acorda diretoria, tente o Felipe Melo, que é Flamenguista de coração… Parem de ver a banda passar.
Que coisa ridícula, a diretoria ainda fica fazendo papel de idiotas.
esquece ele porra,requisit básico pra contratação: o cara está afim..ja tem um monte de come e dorme que não ta afim de jogar,mais um pra que??
Já sabia que ele não ia vir desde quando disse que não queria.
Se o Maicon jogasse no Flamengo ele viria.
Duas coisa, diretor se rebaixado e atleta mal caráter.