Flamengo e Grêmio disputam atacante Douglas, do Náutico

Compartilhe

Fonte: FutNet

Buscando mais opções para o técnico Roger Machado, o Grêmio está de olho no centroavante Douglas atualmente no Náutico e que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Juventude, inclusive marcando gol contra o Tricolor, na Arena, pelas semifinais do Estadual.

No entanto, não é tão simples assim a negociação com o autor de cinco gols em 12 partidas pelo clube pernambucano. Isso porque o Flamengo, tambéme staria mirando o jogador, segundo informações da ‘Rádio Gaúcha’. Além do clube caxiense, Douglas também atuou no União Frederiquense, no futebol gaúcho.

Jornalista do do ‘globoesporte.com’, no Recife, Marcelo Cavalcante falou sobre o avante. “É um jogador alto, de referência, mas não é desengonçado. É um bom finalizador. Ele é participativo e está em boa fase no Náutico”, disse.

Outro que viu de perto Douglas atuando, é o repórter da ‘Gaúcha Serra’, Adão Júnior. “Ele pode atuar como centroavante e também como jogador de lado. O Picoli gostava de usá-lo pelo lado”, afirmou.

Ver comentários

  • kkkk.... Esses empresários são hilários. Querendo valorizar seus jogadores, eles sempre plantam na mídia que o FLAMENGO quer o jogador. Até o tal do Pikachu foi inventado pela imprensa.

    • O PiKachu tem se destacado no Paysandu há uns três anos, muito bom lateral, e melhor que o Ayrton.

      • Verdade e poderia sim até dar certo do CRF. O grande problema é que de 100 jogadores que vem de clubes considerados pequenos, sem pressão, apenas 01 dá certo. Temos vários exemplos recentes.
        O Time profissional do CRF não é um time formador pois todos querem resultados para ontem, sendo assim, não tem tempo suficiente para "testar" jogador. Na minha opinião ou o cara já chega pronto, maduro, ou teremos problemas.

        • O Ayrton tem sido regular, então o Yago não precisa chegar pra resolver, pode começar no banco, igual o Jonas.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.