Fonte: FutNet
Buscando mais opções para o técnico Roger Machado, o Grêmio está de olho no centroavante Douglas atualmente no Náutico e que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Juventude, inclusive marcando gol contra o Tricolor, na Arena, pelas semifinais do Estadual.
No entanto, não é tão simples assim a negociação com o autor de cinco gols em 12 partidas pelo clube pernambucano. Isso porque o Flamengo, tambéme staria mirando o jogador, segundo informações da ‘Rádio Gaúcha’. Além do clube caxiense, Douglas também atuou no União Frederiquense, no futebol gaúcho.
Jornalista do do ‘globoesporte.com’, no Recife, Marcelo Cavalcante falou sobre o avante. “É um jogador alto, de referência, mas não é desengonçado. É um bom finalizador. Ele é participativo e está em boa fase no Náutico”, disse.
Outro que viu de perto Douglas atuando, é o repórter da ‘Gaúcha Serra’, Adão Júnior. “Ele pode atuar como centroavante e também como jogador de lado. O Picoli gostava de usá-lo pelo lado”, afirmou.
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
kkkk.... Esses empresários são hilários. Querendo valorizar seus jogadores, eles sempre plantam na mídia que o FLAMENGO quer o jogador. Até o tal do Pikachu foi inventado pela imprensa.
O PiKachu tem se destacado no Paysandu há uns três anos, muito bom lateral, e melhor que o Ayrton.
Verdade e poderia sim até dar certo do CRF. O grande problema é que de 100 jogadores que vem de clubes considerados pequenos, sem pressão, apenas 01 dá certo. Temos vários exemplos recentes.
O Time profissional do CRF não é um time formador pois todos querem resultados para ontem, sendo assim, não tem tempo suficiente para "testar" jogador. Na minha opinião ou o cara já chega pronto, maduro, ou teremos problemas.
O Ayrton tem sido regular, então o Yago não precisa chegar pra resolver, pode começar no banco, igual o Jonas.