Fonte: GE
Lucas Mugni está prestes a concretizar sua saída do Ninho do Urubu. O Flamengo recebeu formalmente duas propostas pelo meia argentino, uma do Atlético-PR e outra do Newell’s Old Boys-ARG, e deixou a cargo do próprio jogador e de seus representantes a escolha do destino. Ele deverá ser emprestado até o fim do ano. O Independiente-ARG, que também tinha interesse, está fora do páreo.
Neste momento o Newell’s aparece um pouco à frente do Furacão. O diretor executivo do time argentino, Roberto Sensini, já treinou Mugni na época do Colón-ARG e tem feito contato por telefone com o meia para convencê-lo a se transferir para Rosário. A cidade, por sinal, fica a cerca de somente 170km de Santa Fé, onde vive a família do atleta. Essa negociação, no entanto, precisaria ser sacramentada até a próxima quarta-feira, data de fechamento da janela de transferências na Argentina.
Apesar disso, o Atlético-PR segue confiante na possibilidade de contar com Mugni. Os paranaenses convidaram o argentino para conhecer a estrutura do clube e lhe apresentarem o projeto na última quarta. Ele também assistiu à vitória de 2 a 1 do Furacão sobre o São Paulo, na Arena da Baixada. O destino de Mugni será definido nos próximos dias.
Arena MRV foi palco da final entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (10) O…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) O Equador encara a…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Ver comentários
Alguém poderia falar sobre valores?
Pagando os salários, acho que já seria uma boa.
Vai só com o salario vão empresta lo não vendê-lo, gosto do Mugni falta.mais tranquilidade para ele fazer mais o simples deixar fluir tranquiko o futebol dele
Melhor o atletico mesmo pode mostrar futebol e se render o Flamengo pode chamar de novo,pois nao tera tanta pressao como no clube