Fonte: O Dia
O Flamengo segue sua preparação para tentar manter o ritmo de vitórias. Para acertar cada vez mais a equipe, Cristóvão Borges optou por iniciar os treinos da manhã desta quarta-feira comandando um intenso treino físico, mas com os portões fechados.
A primeira atividade aberta mostrou um campo dividido, com marcações que os jogadores não podiam ultrapassar. Na primeira, a equipe trabalhava toque de bola, tendo que passar de primeira. Na outra, um golzinho. Na sequência, alguns atletas, como Guerrero e Everton, treinavam finalizações com bolas recebidas na meia-lua ou por cruzamentos feitos pela outra parte da equipe.
As ausências ficaram por conta de Paulinho, Emerson Sheik e Marcelo, que fizeram atividade na academia. Além de Paulo Victor, que treinou separado em outro campo. Já Armero deixou o treino mais cedo se queixando de dores na perna direita para ser levado ao departamento médico.
A equipe de Cristóvão Borges treina em dois períodos nesta quarta-feira. O elenco volta ao campo do Ninho do Urubu na parte da tarde, a partir das 15h.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Goiás, no domingo, às 16h, no Serra Dourada. Com 16 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…