
Fonte: Lancenet
Desfalque desde o início do mês de junho, o zagueiro Bressan pode nem mais atuar pelo Flamengo nesta temporada. Isso porque o Grêmio, clube no qual detém os direitos do jogador, pediu ao Rubro-Negro o retorno antecipado do zagueiro. As partes, porém, ainda estão em acordo e a definição deve acontecer até o fim desta semana.
Bressan, que chegou no início desta temporada junto com o lateral-direito Pará, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim desta temporada.
O pedido feito pela diretoria do Grêmio se deu após que Rhodolfo, então titular da zaga gaúcha, se transferiu para o Besiktas, da Turquia. Assim, o equatoriano Frickson Erazo assumiu a titularidade. A negociação, portanto, não envolveria qualquer outro jogador nas conversas.
Com 19 partidas pelo Flamengo, o jogador atuou apenas quatro vezes no Campeonato Brasileiro. Para se transferir para outra equipe da Série A, o jogador só pode jogar em, no máximo, seis partidas da competição.
O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…