Flamengo tem retorno de jogadores em treino

Compartilhe

Fonte: Site Oficial Flamengo

O elenco rubro-negro se apresentou nesta sexta-feira (03.07) e treinou no Centro de Treinamento George Helal visando o encontro com o Figueirense, no domingo (05.07). As novidades ficaram por conta da volta de Almir aos treinos e da evolução de Paulo Victor no trabalho de recuperação. O lateral Pablo Armero voltou a treinar com o Flamengo após participação na Copa América com a seleção colombiana.

Os jogadores realizaram de treino técnico, onde trabalharam passes e movimentação. Os atletas que participaram da vitória sobre o Joinville, na quarta-feira (01.07), saíram desta atividade mais cedo e foram para a academia. Os demais fizeram atividade em campo reduzido.

O zagueiro Samir, que sentiu desconforto na partida contra o Joinville, passou por exame de imagem que detectou lesão muscular leve na coxa direita. Ele iniciou o tratamento nesta sexta.

Depois da vitória contra o Joinville, o Flamengo enfrenta outra equipe catarinense pelo Campeonato Brasileiro: O Figueirense vem ao Maracanã enfrentar o Mais Querido. Os ingressos já estão à venda e você pode garantir sua presença em mais uma festa da Nação clicando aqui.

Quem faz parte do Nação Rubro-Negra paga mais barato no ingresso e não pega filas na entrada do Maracanã. Além disso, o sócio-torcedor faz o Flamengo sempre mais forte. Quer aproveitar estes benefícios e outras experiências únicas?

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026