Fonte: Extra
O uso de um carro modelo Cruze Sedan, preto, cedido pela montadora General Motors, patrocinadora da CBF e do Campeonato Brasileiro, pelo diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, gerou questionamentos no clube. O dirigente, remunerado, foi o escolhido para o uso institucional do veículo, mas está dirigindo em trajetos pessoais. O carro, com placa de São Caetano do Sul, em São Paulo, já levou dez multas no Rio, a maioria por excesso de velocidade, na Barra da Tijuca, em horários variados.
— Onde estão essas multas? O combinado é que se tiver, eu tenho que pagar. Não chegaram ao Flamengo — alegou o executivo, explicando o uso do veículo: — O carro é para uso do Flamengo. Como eu comecei a ir muito no Centro de Treinamento, me passaram. O motivo de a CBF ceder o carro eu não sei.
Além do Ninho do Urubu, Fred Luz é geralmente visto com o carro no estacionamento da Gávea, de onde saiu no dia da apresentação de Emerson Sheik, antes de entrar de férias.
O Flamengo, através de sua assessoria, confirmou que faz valer um convênio com a CBF em que recebe o carro da patrocinadora em troca de uma cota de ingressos para funcionários da empresa. O clube informou que poderia indicar quem usaria o veículo, e Fred Luz foi agraciado. Em seu trajeto, o dirigente poderia abastecer por conta do Flamengo em um posto na Barra da Tijuca, mas isso raramente acontece.
— A rigor o Flamengo deveria pagar o combustível, mas eu pago muito do meu bolso. O Flamengo tem um posto na Barra que abastece para o clube, mas nem sempre passo ali — explica Luz.
A CBF, por sua vez, informou que a parceria está em curso com os clubes das Séries A e B, que assinam um termo de cessão para a utilização do veículo. A General Motors, em nota, disse que a ação prevê o comodato de um Chevrolet Cruze por clube e por federação, e que “não tem restrição para a utilização do carro durante a vigência do contrato”. A Jeep, patrocinadora do Flamengo, informou que cedeu um modelo Cherokee para o uso da presidência do clube, e não vê problemas em uso de carros de outras marcas de forma institucional.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Jornaleco de merda querendo causar tumulto no ambiente do Flamengo. Para tanto tentou de tudo, até entrar em contato com a Jeep. Lamentável. SRN
Ou seja, o jornalista escreveu uma coisa, mas na verdade acabou dizendo isso: "eu tentei tumultuar, mas não consegui porque todos oficialmente disseram que não tem nada demais o cara fazer o que ele fez. Sou um bosta mesmo!".
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Diria que deve ter sido mais ou menos isso. Pelo menos o editor dele deve ter pensado isso: "Seu bosta/merdinha"
O cara levanta uma possível polêmica e ele mesmo a desqualifica com todas as explicações oficiais possíveis. Acho que nunca tinha visto isso...
Tomara que ele pague as multas e não o Flamengo.