Fonte: GE
Guerrero pode ser a principal arma do Flamengo, mas não é a única preocupação que o Goiás tem para o jogo de domingo no Serra Dourada. Na visão do zagueiro Fred, um dos responsáveis por frear o atacante peruano, o sucesso esmeraldino passa por uma marcação eficiente em todos setores e em cima de outros atletas de qualidade.
– Claro que temos que ter uma atenção redobrada (com Guerrero), mas futebol não se faz sozinho. Eles possuem um grande elenco e um bom treinador. Se conseguirmos diminuir os espaços dos jogadores que alimentam o Guerrero já será um bom caminho – analisa o defensor alviverde.
Outro aspecto ressaltado por Fred recai sobre as torcidas. A expectativa é que os flamenguistas marquem presença no Serra Dourada, mas o zagueiro convoca também os esmeraldinos, apesar alto custo do ingresso: R$ 100 (arquibancada) e R$ 200 (cadeira).
– Quando a torcida está conosco, podemos até não estar em um dia tecnicamente bom, mas eles nos empurram e, se não der na técnica, podemos superar o adversário na raça. Espero que nosso torcedor compareça e nos ajude nesta partida difícil.
No que depender do esboço feito pelo técnico Julinho Camargo nos treinos da semana até o momento, o Goiás deve repetir o time da derrota para o Inter: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…