Fonte: Lancenet
O atacante Paolo Guerrero ainda nem foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo, na cerimônia na Gávea, entretanto, o peruano já garantiu mais dois torcedores para o Rubro-Negro. Carlos Seminario, de 33 anos, e Ronnie López, de 36, são compatriotas de Guerrero e chegaram no Rio de Janeiro no mesmo voo que o novo atacante do Fla, de Lima (PER) à Cidade Maravilhosa.
– Falamos com ele durante o voo, e disse que está muito feliz por poder jogar no Flamengo agora, mas só um pouco preocupado com o momento do time – dissse Carlos.
Mesmo chegando em um momento delicado no Rubro-Negro, que cancelou a festa de apresentação por conta da crise vivida dentro de campo, o peruano disse que Guerrero tem tudo para ajudar o Flamengo a sair dessa situação.
– É um cara muito humilde. Deu certo em vários lugares que passou, no Corinthians, na seleção também. Por isso tem tudo para dar certo com a camisa do Flamengo. E pode ter certeza que estaremos na torcida por ele e para o Flamengo também – afirmou Ronnie.
Guerrero desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 4h30 e seguiu em um carro da patrocinado do clube até o hotel em que a delegação se concentra, na Zona Oeste da cidade. Antes de ser apresentado na Gávea, o peruano fará um rápido treino no Ninho do Urubu, além de uma rápida avaliação clínica. Vale destacar que o atacante já havia realizado os exames médicos já no Corinthians, em parceria com os médicos rubro-negros.
Última vez que o Flamengo conquistou o Brasileirão foi em 2020 Um dos principais questionamentos…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Último jogo de Pedro foi contra o Corinthians, no dia 1º de setembro Pedro segue…
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O debate entre candidatos…
Ver comentários
Seja bem vindo guerrero....
Que seja bem vindo, toda sorte do mundo porque é um ótimo atacante mas o cara já chega preocupado e chateado porque a Diretoria ao acertar com ele prometeu montar um time pelo menos para não disputar pra cair e não é nada disso que ele está vendo. Depois ninguém reclame se o cara não render nada.
Ou então o time vai ter que aprender a jogar pra ele. Porque pro time ele sabe jogar.