Fonte: GE
Paolo Guerrero chegou ao Flamengo e em três jogos já mudou o humor da torcida rubro-negra que vê no peruano a esperança de dias melhores. O atacante conversou com o Esporte Espetacular e falou sobre seus primeiros dias no Rio de Janeiro. Ele conta que já está indo treinar sem ajuda do GPS, mas que se surpreendeu com o assédio dos fotógrafos de celebridade.
– Já estou vindo treinar sozinho. E já vim até sem GPS, pouco a pouco estou me ajeitando bem. Sobre os fotógrafos, eu e minha noiva estávamos passeando e olhando coisas. Meu passatempo é com a minha noiva, caminhando e quando eu olho para fora da loja. (faz o som) papapapapapa… estavam tirando fotos, em São Paulo não acontecia isso – conta o camisa nove rubro-negro.
Durante a conversa, o peruano revelou que ainda busca o melhor entrosamento com seus companheiros e que não esperava que as coisas acontecessem tão rápido assim, com ele marcando e decidindo seus três primeiros jogos. Paolo também explicou que seu nome deve ser pronunciado com a letra U, afinal ele não é Paulo, assumiu que gosta de manter o cabelo arrumado, e no final arriscou cantar timidamente o funk feito em sua homenagem.
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Lesionado desde outubro, Carlinhos voltou a ser relacionado para jogo do Flamengo O Flamengo tem…
Flamengo nunca enfrentou um dos quatro times que garantiu acesso à elite do Brasileirão A…
Após assinatura do compromisso, projeto do estádio do Flamengo será enviado à Câmara dos Vereadores…
Ver comentários
Vc agora Esta No Maior Clube do Mundo Meu Chapa Vai Acustumando com os Olhares do Mundo na maior vitrine do Futebol e se deua queizer vc vai ser o primeiro Idolo Da Nacao Do Novo FlAmengo q A Chapa Azul Ta Transformando o mengao.