
Fonte: Extra
Em êxtase. Assim ficou a modelo peruana Alondra García Miró com a boa estreia do namorado, Paolo Guerrero, com a camisa do Flamengo. O jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.
“Vamos, meu amor! Sempre demonstranndo o melhor onde vá! Deus te abençoe nesta nova etapa”, escreveu ela na rede social Twitter.
Na próxima rodada, o adversário rubro-negro é o Corinthians, no Maracanã. Guerrero e Sheik, por um acordo de cavalheiros entre os dois clubes, não jogarão.
Guerrero fará a sua estreia pelo Flamengo no Maracanã contra o Grêmio.
O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, chegou a 13 pontos e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Guerrero joga bem até fora de campo! kkkkkk
Kkkkkkkkk.