Fonte: Esporte Interativo
Com pouco espaço no Inter, o volante Nilton já começou a ser especulado em outros clubes do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (17), rumores colocaram o colorado no rumo do Flamengo, que conta com Cáceres e Jonas como principais peças da posição.
Em contato com o Esporte Interativo, a assessoria do jogador negou qualquer contato do Rubro-Negro. A assessoria do clube carioca afirmou que não há a menor chance de o atleta chegar na Gávea, pois o Flamengo não está à procura de volantes.
Ex-jogador do Vasco, Nilton chegou ao Beira-Rio no início da temporada, depois de ser bicampeão brasileiro com o Cruzeiro. Com o passar dos jogos, o volante perdeu espaço no time gaúcho e se tornou frequentador assíduo do banco de reservas.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
Ver comentários
Mera especulação!
Vamos contratar mais uns 7 volantes e escalarmos todos. Contratar em outras posições pra que, né ?
Chega de trazer jogadore reservas de outros times. Vamos subir a base e dar oportunidade.
Oportunidade mais do que ja demos ? Para muralha negueba matheus adryan luis antónio frauches... e por ai vai o futebol e o flamengo não são nos mesmos dos anos 80