Fonte: Kleber Leite
Com muito bom humor e classificando a torcida do Flamengo como a maior do mundo, Guerrero chegou, e com ele uma grande esperança de dias melhores para a maior torcida do Brasil. Agora, é saber como Cristóvão vai montar este time. Como não temos nenhum armador, talvez seja válido apostar num 4-3-3, com um meio de campo mais pegador e, em contrapartida, com três atacantes que, na minha opinião, Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson Sheik deveriam ser os escolhidos. A única coisa a garantir é que qualquer defesa entraria preocupada e, com Guerrero, as jogadas de fundo podem começar a trazer bons resultados. Claro que chegar hoje, viajar para Porto Alegre e jogar amanhã, não é definitivamente o melhor script para uma estreia, mas na situação em que se encontra o Flamengo, todo esforço é válido. Enfim… bola pra frente, e que Guerrero represente um divisor de águas nesta dura jornada do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
Como estamos sempre trocando figurinhas, muito bom saber de cada um dos amigos deste blog, com Guerrero e com todos os jogadores à disposição, qual a melhor formação para o Flamengo. Vamos lá?
Saudações NAÇÃO,
e seja bem vindo Guerrero, mas o que mais vem incomodando a torcida e até os próprios jogadores, é a busca incerta do tão desejado camisa 10 !!!
Já passamos da metade do ano chegando à 11ª rodada do Brasileirão, e continuamos sem a camisa 10 que sempre esteve muito bem representada nas glórias passadas. Caso seja, esta falta o que precisamos para deslanchar, que haja uma definição JÁ!!!
Bem, falando de esquema:
4132 PV, L Antonio, Wallace, Samir, Jorge, Jonas, Alan Patrick, Everton, Sheik, Cirino, Guerrero
4231 PV,Ayrton, Wallace, Samir, Armero, Carceres, Canteros, Alan Patrick, Sheik, Cirino, Guerrero
442 PV, Ayrton, Wallace, Samir, Armero, Jonas, Canteros, Alan Patrick, Everton, Sheik, Guerrero
352 PV, L Antonio, Wallace, Jonas, Samir, Jorge, Canteros, Everton, Sheik, Cirino, Guerrero
4141 PV,Ayrton, Wallace, Samir, Armero, Carceres, Canteros, Everton, Sheik, Cirino, Guerrero
Parece meio louco . . . SRN
Em tempo,
a braçadeira de capitão tem que ser do Sheik, e que os nossos zagueiros só tenham liberdade para subir somente nos escanteios, pois a principal função deles é a proteção da nossa meta, mas parece que esqueceram de comunicar à eles.
SRN