Fonte: UOL
O Flamengo já tem o planejamento para a estreia do camisa 10. Comissão técnica e diretoria projetam o primeiro jogo do meia Ederson no próximo dia 9, quando o Rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Até lá, o jogador terá uma programação especial de treinamentos e fará entre dez e 12 atividades com preparadores físicos e elenco.
Empolgado com a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não quer esperar tanto para contar com Ederson, que também manifestou o desejo de entrar logo em campo. Por isso, a estreia está prevista para acontecer fora de casa, assim como ocorreu com o peruano Paolo Guerrero.
Ederson foi apresentado e realizou um treino pelo Rubro-negro antes de voltar para a Itália e finalizar a mudança. Ele desembarca em definitivo no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (30) e os treinamentos serão realizados em sequência até a estreia.
É possível que o novo camisa 10 tenha uma folga neste período, da mesma forma em que deve trabalhar um dia em tempo integral. Ele fará o mínimo de dez treinos antes da estreia e pode alcançar até 12 períodos de atividades.
O novo meia do Flamengo entrou em campo pela última vez em 18 de abril deste ano, quando a Lazio perdeu por 2 a 0 para a Juventus. Ele disputou 76 partidas desde 2010, mas mostrou confiança em dar a volta por cima na Gávea e “colocar uma pedra” em cima das lesões que o atormentaram nos últimos anos.
Aos 29 anos, Ederson comprou o desafio de defender a camisa rubro-negra após dez anos na Europa. O meia chega com muita expectativa, já que a criação de jogadas é um problema do time desde o início do ano.
Flamengo encerra preparação para jogo contra o Fortaleza na manhã desta segunda-feira (25) O Flamengo…
Apoio: KTO.com LANDIM SONHA COM ATACANTE | VOLTA DE GABI E DE LA CRUZ |…
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da decisão do estadual nesta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Esse Ederson vai "comer a bola", digo isso pq quem vem disposto a aceitar bonus por convocacoes pra selecao brasileira nao esta pra brincadeira nao...
No Fla, tendo raça e disposicao ja eh meio caminho andado e tecnica sabemos que ele tem.
Boa sorte Ederson!
SRN.
Tomara...