
Lancepress! -( Brasil Out) - Rio de Janeiro- 16-06-2015 - Foto de Paulo Sergio/Lancepress!/AFP - Treino do Flamengo - Local : Ninho do Urubu - NF: Paulo Victor sai machucado do treino
Fonte: UOL
O Flamengo terá um retorno importante na partida do próximo domingo (2) contra o Santos, às 16h, no Maracanã. Recuperado da fratura na fíbula da perna direita, o goleiro Paulo Victor treinou com intensidade nesta segunda-feira (28) e garantiu a volta ao time em um momento de ascensão no Campeonato Brasileiro.
Foi a primeira atividade do camisa 48 com os demais companheiros desde 16 de junho. O goleiro fez todos os movimentos exigidos pela posição e mostrou-se pronto para defender a meta rubro-negra.
Outra boa notícia foi a recuperação do zagueiro Wallace. Ele ficou fora da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, mas já trabalhou normalmente na academia e vai para o jogo normalmente.
Emerson Sheik também volta ao time depois de cumprir suspensão automática. A diretoria espera o Maracanã lotado e convoca os torcedores nas redes sociais para quebrar o recorde de público do Brasileirão – o São Paulo levou 59.482 pagantes ao Murumbi, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela 13ª rodada.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Ver comentários
Como vem de lesão não deve jogar bem... Acho que os dois goleiros poderiam ser usados durante a temporada, mesmo sem um deles se lesionar, até o Barcelona faz isso.