
Fonte: ESPN
Nada melhor do que uma vitória para acalmar os ânimos no Flamengo. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, elogiou a atuação da equipe na partida contra o Joinville, na noite desta quarta-feira, e demonstrou apoio ao técnico Cristóvão Borges, que muito contestado no início da semana devido aos maus resultados.
“Eu gostei, sobretudo pelo empenho dos jogadores, da raça com que honraram a camisa do Flamengo. Praticamente não perderam bola dividida”, disse o dirigente, que ainda exaltou a comemoração junto ao técnico Cristóvão.
O presidente elogiou também o trabalho de motivação feito pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e pelo próprio Cristóvão Borges.
“O que passa de repente é isso, mas muitas vezes não é que o jogador não esteja interessado. Apesar de ainda termos um longo caminho pela frente, tenho certeza que foi um excelente ponto de partida para nossa recuperação”, afirmou.
O mandatário flamenguista falou ainda sobre a revisão do acordo com o Corinthians para ter Guerrero no confronto diante dos paulistas.
“Qualquer possibilidade de acordo tem de ser bom para as duas partes. E principalmente neste caso com o Corinthians. Temos um acordo com eles e pretendemos cumprir. Se houver qualquer coisa que poderia recompensá-los, seja bom para eles, a gente pode evoluir”, ponderou Bandeira de Mello.
O Flamengo recebe o Figueirense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Com a vitória em Santa Catarina, o Rubro-Negro saiu da zona de rebaixamento e ocupa, momentaneamente, a 14ª posição, com dez pontos.
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…