Fonte: O Dia
A Chapa Azul rachou. Em reunião na noite de quarta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice de patrimônio, Wallim Vasconcellos, apoiado pelo ex-vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap, não entraram em consenso e serão adversários na eleição do fim do ano.
O grupo de empresários que formou a Chapa Azul se dividiu em torno das duas correntes. Há um que apoia a reeleição de Bandeira, enquanto o outro, encabeçado por Bap, não concorda com a atuação do mandatário.
Enquanto isso, a oposição se mobiliza para mandar um único concorrente ao pleito.
Claramente o poder subiu a cabeça do EBM, nem é fundador da chapa azul entrou de gaiato no navio agora não quer largar o osso. Lembro a vocês os grandes nomes dessa administração são o BAP, Rodrigo Tostes, Alexandre Póvoa, Wallim Vasconcellos, Flávio de Araújo Willeman, Cláudio Pracownik. O EBM nem sabia o que era chapa azul, só entrou por impedimento do Walim, depois que assumiu o poder subiu na cabeça e quer romper com os cabeças da chapa azul, se for cara de pau de concorrer deveria ao menos deixar a cor azul com os verdadeiros donos.
O problema Andreas Cauê é que desses que você citou os únicos que se declararam contrários ao EBM foi primeiramente o Bap e agora o Wallin!! Tem certeza que o poder subiu na cabeça do EBM mesmo? Eu acho que não, para mim subiu na do Bap.
BAP, Wallim, Rodolfo Landim todos são grandes empresários, com carreiras de sucesso. Talvez tenham ficado com cíume da visibilidade do EBM, um respeitável funcionário de carreira do BNDES…