Fonte: Lancenet
O gol feito por Emerson Sheik que deu a vitória ao Flamengo sobre o Joinville, na quarta-feira, aconteceu por conta de diversas mudanças na equipe. Além das alterações de jogadores, com por exemplo as entradas de Ayrton e Jorge nas laterais, o Rubro-Negro apresentou uma postura completamente diferente do que foi visto no fim de semana, quando perdeu para o Vasco. Diretor executivo de futebol da Gávea, Rodrigo Caetano destacou a maior entrega do time e cobrou continuidade do trabalho.
– O resultado veio apenas porque hoje teve uma mudança de postura. Isto ficou nítido para todo mundo. Um empate até teríamos que parabenizar os jogadores, já que foi muito drástica a mudança de postura, entrega e comprometimento. E não tem outro jeito para jogar no Flamengo, é desta forma que o clube construiu a sua história. Agora com este parâmetro de dedicação, espero que mantenham para o restante da temporada – afirmou o diretor executivo.
Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro depois de percorrer Cuiabá (MT) e Joinville (SC). A reapresentação dos jogadores está prevista para a tarde de sexta-feira, no Ninho do Urubu. No sábado, a atividade no CT ocorrerá no período da manhã, antes da partida de domingo contra o Figueirense.
A VITÓRIA DE ONTEM FOI OBRIGAÇÃO. AGORA, SEM PERDER O FOCO: PRECISAMOS DE UM MEIA URGENTE, SENÃO A BOLA NÃO CHEGARÁ NO GUERRERO, CIRINO E SHEIK. PEGA A GRANA QUE SERIA PARA O ELIAS E TRAZ O DAMIAN DIAZ E/OU MANCUELLO, DIRETORIA!