Fonte: FutNet
O executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, trabalha nos bastidores para monitorar e proteger o clube e os atletas de problemas com as redes sociais.
O dirigente se revelou contrário às ferramentas da internet, principalmente o WhatsApp, por considerar a função ‘printscreen’ muito nociva. Por isso, Rodrigo Caetano busca controlar tudo que envolve o Flamengo na internet, como manifestações dos atletas e o acesso da imprensa em treinos fechados.
Caetano falou ao ‘Globoesporte.com’ sobre sua função no Mengão. Segundo o dirigente, a função de um executivo vai muito além de contratações e dispensas.
“Dentro de um organograma do futebol, esse executivo está no topo da pirâmide e para o grande público e vocês da imprensa é somente o responsável por contratar atletas, rescindir contratos e assim por diante. Mas vai muito além disso. Nosso trabalho é de uma gestão total do departamento de futebol, incluindo base, gestão de pessoas, controle de orçamento e participar de planejamento. E, dentre tantas atribuições, há também a de montar elenco. Não é apenas isso, e nós muitas vezes somos julgados por isso. Há todo esse trabalho de melhorar práticas de gestão, procedimentos e até qualificar melhor a estrutura do clube. Isso que vai viabilizar as conquistas, mas muitas vezes a grande maioria não tem prazo”, afirmou.
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Ta fazendo um ótimo trabalho