Fonte: GE
O Flamengo atendeu o pedido de Mugni e o liberou para negociar com outros clubes. Sem espaço no Rubro-Negro e insatisfeito consigo mesmo por não ter conseguido corresponder em campo às expectativas, o meia argentino manifestou vontade de sair para tentar ter sequência em um novo lugar, conforme havia revelado seu representante brasileiro. Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Fla, confirmou a liberação ao GloboEsporte.com.
– Tem alguns clubes interessados no Mugni. Pela relação, pelo respeito ao atleta e até pela postura dele, a gente deixou muito a cargo dos representantes. Por enquanto, os representantes do Mugni estão vendo qual o melhor caminho para ele. E, posteriormente, vamos tomar a decisão nossa de clube. Por enquanto a gente está aguardando – afirmou Rodrigo.
Mugni, de 23 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2017, e a tendência é que ele seja emprestado. Newell’s Old Boys e Independiente, ambos da Argentina, aparecem como maiores interessados neste momento, mas o mercado brasileiro também pode ser uma opção. Em um ano e meio com a camisa rubro-negra, foram 51 partidas e cinco gols marcados.
dinovo está reportagem
SÓ PREJUÍZO ESSE TAL DE MUGNI. PRA MIM NUNCA FOI JOGADOR PROFISSIONAL.