“Salvou no fim”, diz César que agradece à trave e destaca retorno de Paulo Victor

Compartilhe

Fonte: GE

César contou com ingredientes essenciais para um goleiro neste domingo. Na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás (assista ao melhores momentos no vídeo), o jogador rubro-negro demonstrou segurança, fez boas intervenções e contou com a sorte ao ser driblado por Liniker. O jogador adversário, porém, finalizou a bola na trave. O cronômetro apontava 44 minutos do segundo tempo. E a boa atuação deve ter sido a última como titular momentâneo do Flamengo. O retorno de Paulo Victor está marcado para o jogo com o Santos pela próxima rodada do Brasileirão, domingo, às 16h, no Maracanã.

– Fiquei triste pelo fato de Paulo Victor ter se machucado. Ele vai voltar, é um goleiro de qualidade. Eu sempre tentei fazer o meu melhor. (Contra o Goiás) Foi um jogo muito bom, o empenho de todo o grupo foi muito importante. Se eu tivesse feito as defesas e não ganhássemos, não teria adiantado nada. Deu tudo certo – analisou César.

Questionado sobre o lance de Liniker – que quase marcou aos 44 minutos do segundo tempo -, o goleiro rubro-negro brincou:

– Trave salvou no final (risos).

Depois da vitória neste domingo, Cristóvão Borges rasgou elogios para César.

– César foi bem, muito bem. Para nós, não é surpresa, não. Ele tem trabalhado muito bem e, nos últimos jogos, teve boas atuações. No jogo contra o Náutico, em Recife, ele garantiu para a gente. Ganhamos bem o jogo, fizemos os gols e depois ele garantiu. Vem crescendo, vem jogando bem. Diante do Goiás fez um partidaço, acho que ele foi o melhor do jogo. Estamos bem servidos de goleiro – analisou o treinador rubro-negro.

Diante do Goiás, César completou 16 jogos como profissional. Aos 23 anos, o goleiro, em recente entrevista ao GloboEsporte.com, comentou sobre sua idolatria por Taffarel e fez uma análise sobre os jogos que fez como titular na ausência de Paulo Victor, que está recuperado de fratura na fíbula da perna direita.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.