Fonte: Site Oficial Flamengo
Caroline Corado tem apenas 20 anos, mas está acostumado com a pressão de grandes decisões. Além de defender o Mais Querido do Mundo no esporte fundador do clube, a remadora também defenderá a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Canadá, que começam no dia 10 de julho. Ela compete no Double Skiff Peso Leve.
No Flamengo desde 2009, Caroline já conquistou vitórias como: Campeã Estadual Junior 2011 e 2013, Prata no Estadual Junior 2014, Campeã Estadual Sub 23 2014; Campeã Brasileira Junior 2011 e 2013; Campeã Brasileira Sub 23 em 2014; Campeã Brasileira Junior 2011 e 2013; Prata no Brasileiro Sub 23 em 2014 e Campeã Brasileira Sub 23 em 2015. Ela também se classificou na qualificação interna para o Treinamento de Campo na Itália, para o Pan e Mundial Sub 23, ao lado da também rubro-negra, Sophia Py.
Maior clube poliesportivo do mundo, o Flamengo mantém seus atletas graças ao Anjo da Guarda Rubro-Negro. Você pode fazer sua contribuição e receber de volta na restituição do imposto de renda, apoiando o esporte olímpico sem pagar nada por isso.
Flamengo lidera ranking de público presente após 23 rodadas do Brasileirão O Flamengo segue mostrando…
Flamengo informou por meio de nota oficial que acionou a ANRESF para questionar a saúde…
Equipes disputam vaga nas quartas de Libertadores e a 24ª rodada do Brasileirão Flamengo e…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Três jogos acontecem pelas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (18) A bola segue…
Flamengo volta a campo buscando classificação às quartas de final da Libertadores O Maracanã recebe,…