Sendo mal aproveitado no Cruzeiro, atacante Henrique pode pintar no Flamengo

Compartilhe

Fonte: Torcida Flamengo

A diretoria do Flamengo ainda está em busca de novos jogadores para reforçar o elenco até o final da temporada. Depois das saídas de Alecsandro e Eduardo da Silva, o está atrás da contratação de um atacante para ser substituto imediato de Paolo Guerrero.

O nome de Henrique Dourado, do Cruzeiro, ganhou força na Gávea e deve pintar como boa opção no setor. O jogador não vem sendo aproveitado no elenco mineiro, e o dirigente do Fla, Rodrigo Caetano já teria iniciado conversas para levar o centroavante. A contratação seria de empréstimo até o fim do ano.

Henrique foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Palmeiras. O negócio parece estar já bem avançado. Em meio a isso, a cúpula rubro-negra tenta trazer mais um atleta de meio-campo para suprir a carência da equipe.

Ver comentários

  • Traz logo! diretoria demora pra tomar decisões! precisa compor elenco! traz o Felipe Melo que é raça FLA, por 500 ou 600 mil, e manda Canteros sem sangue embora!

    • Acho que seria melhor mandar o Marcio Araujo embora. Canteros pode nao ser um bom titular, mas eh um otimo reserva, contrario do marcio Araujo

    • Felipe Melo quer R$ 700.000,- ou um pouquinho mais, e olha que o Cruzeiro ofereceu R$ 800.000, ai pergunto, vale ?? E o meia que tanto foi prometido??
      Se não for trazer, contrata um bom zagueiro pro lugar do Wallace, e valoriza o Arthur Maia e a base com Matheus Sávio, Douglas Baggio, Jajá, e coloca de vez o L Antonio no lugar do Ayrton !!! SRN

  • Acho um bom reserva. Nao temos centroavante reserva pro lugar do Guerreiro. Henrique não é lá muito técnico, mas mete gol. Realmente não dá para ficar escalando Cirino de centroavante ou deslocando o Sheik pra jogar mais centralizado. Mas tem que resolver isso logo.

  • O Flamengo até hoje não conseguiu um 10 para a equipe e acho que não conseguirá trazer tal jogador, pois os valores desejados são altos de mais, Vejo um atleta que talvez se encaixaria bem na posição desejada pelo Flamengo o DOUGLAS do Corinthians que está ma reserva do Clube.

    • Esse Douglas que tú fala, saiu do Corinthians, foi pro Vasco e hoje é titular do Grêmio!
      Você devia está em coma desde de 2013, hein ?

    • AMIGOS desculpe-me ao comentar de fato errei, o jogador ao qual tentei passar realmente é o DANILO que é um excelente jogador e continua sem chance no meio campo do Corinthians e seria uma ótima contratação para o nosso meio campo. Abraços SRN

  • O Douglas Baggio é muito melhor, poderia ser um bom reserva pro Guerrero !!!

  • Uai ..?? Mas não foi esse aí que esnobou o MENGÃO e preferiu o Cruzeiro ?
    A vida, realmente, é uma roda gigante.

  • Dizem que a prioridade é o meia, mas nao trazem um logo....deveria-se investir de verdade..em todas as equipes tem um bom meia (nao craques) mas resolvem, o henrique seua uma boa reposição, pois o cirino sente o peso quando atua como principal peça do ataque.

  • ptqp, de pereba ja to cheio viu ja basta os que temos esse henrique num e melhor que eduardo da silva nem hernani brocador nem alecsandro, entao deixou os caras melhores que ele sairem pra trazer outra merda ta de sacanagem..

  • Diretoria lenta! Falam tanto em contratar que o moral dos jogadores esta pessimo. Não valorizam o elenco, não dão chance pras categorias de base, não contratam o necessario. Pra quem virou o ano falando em planejamento... Ja se foi quase metade do brasileiro e ainda nao temos um time.

  • Mais atacante pra quem meter a bola??? Precisa de um meia e um zagueiro que prestem.

  • Vamos continuar com aquele velho hábito flamenguista se contratar o resto dos outros times. Isso é flamengo, não queremos resto. Para trazer reserva de outros times é melhor subir a base, da oportunidade para os garotos.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…

30/06/2026