
Fonte: Site Oficial Flamengo
O atacante Paolo Guerrero será apresentado na terça-feira (07.07) e sócios-torcedores do Flamengo participam de uma forma especial. A partir das 16h, desta sexta-feira (03.07), é possível solicitar a participação em três ações para conferir a apresentação na página do programa.
Clique aqui e participe agora mesmo. Se você ainda não é sócio-torcedor, faça sua adesão para participar:
Saiba quais são as ações
Na arquibancada do Guerrero: Aberta a todos os sócios-torcedores de toda parte do Brasil, você pode conferir o atacante entrando no histórico campo da Gávea em sua apresentação na terça-feira (07.07). A ação permite ainda dois convidados por sócio-torcedor. A equipe Master do Flamengo participa da festa com um jogo na Gávea.
Convites vips do Guerrero: Limitada aos sócios-torcedores do estado do Rio de Janeiro, permite que os sócios-torcedores confiram a apresentação em uma área VIP.
Pequeno Rubro-Negro Especial: Dez filhos de sócios-torcedores podem entrar em campo na apresentação do novo camisa nove rubro-negro. Limitada aos sócios-torcedores do estado do Rio de Janeiro.
Confira os horários de abertura das ações por plano:
+Paixão – 16h
Paixão – 16h30
+Amor – 17h
Amor – 17h30
+Raça – 18h
Raça – 18h30
Tradição – 19h
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…