Fonte: GE
Imagens recebidas pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, mostram danos à van de uma empresa goiana que prestou serviço logístico ao Flamengo no jogo contra o Goiás, domingo, e que foi atacada por torcedores esmeraldinos nos arredores do estádio Serra Dourada após a partida.
De acordo com o Batalhão de Eventos da Polícia Militar, o clube carioca não havia solicitado escolta para a van, que levava alguns funcionários e material de jogo na volta do estádio para o hotel em que estava a delegação rubro-negra, no setor Oeste da capital.
Os torcedores arremessaram pedras para danificar os vidros e a lataria do veículo. Não houve feridos. Ninguém foi detido. O caso foi repassado à Polícia Civil, que continuará a investigação.
– Foi uma ocorrência que chegou a nós após a empresa entrar em contato. Antes, não houve solicitação de escolta por parte do clube ou da própria empresa. Já estavam a uma distância considerável do estádio. Sempre alertamos para acionarem o Batalhão de Eventos previamente para ajudarmos nesse deslocamento – afirmou o tenente-coronel Clauber Freitas.
Dois jogos acontecem nesta quinta-feira (23) O Brasileirão segue a todo vapor e, nesta quinta-feira…
Apesar de ser contra o uso de gramados sintéticos, Flamengo tem alto aproveitamento nesse tipo…
Samuel Lino é um dos principais destaques individuais do Flamengo em 2026 Samuel Lino vive…
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 com Ayrton Lucas de titular Apesar da…
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Ver comentários
Goiás tem torcida?
Torcida nao, mas arruaceiros tem aos montes aparentemente.
Todo jogo em Goiania dá esse tipo de confusão. Por que será ?
Pq tem um povinho ignorante la ( nao todos) que nao sabe torcer e se comportar como gente.
A sorte deles eh que a torcida do Fla eh de boa e dificilmente arruma confusao.
Que papelão
Mancharam o nome do estado
E DALHE GOL DO CIRINO NELAS
lixo goiano