Fonte: Lancenet
A votação da MP do Profut está prevista para ser realizada nesta segunda-feira, 13. Entretanto, por falta de quórum no plenário do Senado, a avaliação do texto que abrange o refinanciamento da dívida fiscal dos clubes de futebol ainda não começou e pode ser adiada para esta terça-feira, 14.
– Conseguimos fazer um texto de consenso. Se não conseguirmos votar hoje, vamos votar amanhã sem dúvida – afirmou o senador Zezé Perrella (PDT-MG), que é ex-presidente do Cruzeiro.
Até o momento, apenas 26 senadores têm presença confirmada no plenário, sendo que o mínimo para que a votação seja realizada é de 41 parlamentares de um total de 81 senadores.
Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…
Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…
Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…