Fonte: Lancenet
Paolo Guerrero é do Flamengo. Após chegar ao Rio de Janeiro pela madrugada, o atacante já treinou com o elenco pela manhã e foi apresentado pelo vice-presidente geral, Walter D’Agostino e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, no início da tarde desta terça-feira, na Gávea. O peruano comemorou o acerto com o Rubro-Negro e comentou sobre a rivalidade existente com o Corinthians, afirmando que o Fla tem a maior torcida do mundo.
– Estou muito feliz por estar aqui e jogar nesse clube tão grande. Me orgulho muito de representar o Flamengo e vou dar tudo de mim para melhorarmos no que é preciso e conseguir algo importante nesse ano. O Flamengo, internacionalmente, é bem reconhecido. O Flamengo tem a maior torcida do mundo. Vi que o Flamengo estava no primeiro lugar. E isto me orgulha, o Flamengo é um time bem grande – afirmou Guerrero, que completou falando que o Flamengo tem mais torcida até do que times da Europa que já defendeu:
– Dentro do mundo é maior sim (Flamengo ser maior que o Bayern de Munique). Vi pesquisas e vi que o Flamengo tem mais torcida que o Bayern. Por isso, estou feliz por estar aqui. A camisa do Flamengo não pesa, mas é um grande clube e vou dar sangue por ele.
Guerrero viajará para o Rio Grande do Sul ainda nesta terça-feira. O atacante está regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e apto a entrar em campo na noite desta quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Internacional. O peruano é uma das opções de Cristovão Borges e deve começar jogando – o treino desta terça-feira foi fechado para a imprensa por conta disto.
LIDERANÇA
“Vou tentar conhecê-los rapidamente. Ver a disposição tática de cada um. Isso é muito importante. Me sinto cansado pela viagem, mas estou tranquilo, me sinto bem para jogar, vim para isso e agora é descansar para esta quarta-feira”
OUTROS PERUANOS NO FLAMENGO
“Peru tem muitos jogadores importantes, mas no futebol não tem surpresas. Todos os time se preparam quando há um torneio importante como a Copa América”
JOGAR NO RIO DE JANEIRO
“Sei que é muito lindo, vim várias vezes aqui no Rio de Janeiro, vim para praia daqui nas folgas. Tudo isso conta. Mas minha cabeça está estressada e só vou pensar em focar no campo”
Arena Pantanal foi palco de oito jogos do Flamengo O Flamengo entra em campo nesta…
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Ver comentários
O time do flamengo alem de sofrer com deficiencia tecnica (falta de posicao tatica) ainda sofre de falta de vergonha na cara!
Esses "jogadores" tem que entender que nao eh so entrar em campo, tem que ter garra e força de vontade!
Ate agora os unicos assim sao o Sheik e o Jonas, pq o resto se arrasta em campo!
Espero que com o Guerrero o time levante a cabeça e jogue cada partida como uma final de campeonato!
SRN
Para craque a camisa não pesa e joga a vontade!