Fonte: Lancenet
O zagueiro Wallace afirmou que a vitória da última quarta-feira, diante do Internacional, não vai tirar o atual peso do Flamengo na luta contra a confusão do Campeonato Brasileiro. O defensor rubro-negro destacou que o time precisa continuar vencendo para conseguir mudar o panorama no ano:
– Não é uma vitória que vai tirar o peso. É simplesmente vencer, é nossa obrigação para tirar o Flamengo desta situação, tomamos um gol que não podíamos no fim, mas valeu pelos três pontos, valeu por ser fora de casa. Parabéns também para o Guerrero, que fez o gol e nos ajudou muito – afirmou o zagueiro.
O Flamengo treina nesta manhã no CT do Grêmio, no Rio Grande do Sul. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para esta quinta-feira, por volta das 17h30, no Galeão. A reapresentação, no Ninho do Urubu, está marcada para a manhã desta sexta-feira.
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Ver comentários
Pixotou duas ou três bolas, nem chutar pra frente tá conseguindo, mascou e saiu pela lateral. Um dos lances resultou no gol do Inter. Costuma perder quase todas pelo alto também. Tem muito a melhorar.