Fonte: Site Oficial Flamengo
Após o primeiro treino do dia no Centro de Treinamento George Helal, na manhã desta quarta-feira (22.07), o zagueiro Wallace concedeu entrevista coletiva à imprensa. O capitão rubro-negro afirmou que voltar de Goiânia com os três pontos é importante para a equipe emplacar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro.
“Precisamos pegar o elo torcida e time para poder embalar. Fora de casa ja temos feito bons jogos e vencido. Vamos com humildade, mas buscar a vitória contra o Goiás”, disse o atleta.
A equipe rubro-negra treina até a manhã do próximo sábado (25.07) em preparação para a partida no Serra Dourada e segue viagem para Goiânia logo após as atividades no Ninho do Urubu. Você pode fazer parte de cada desafio do Flamengo: seja sócio-torcedor.
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…
Partida válida pela 19ª rodada acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Condá O Flamengo vive…