“A hora é essa”, afirma Kleber Leite sobre a troca de treinador e manda recado para presidente do Flamengo

Compartilhe

Amigos, não vou comentar o jogo, até porque, o sofrimento já foi suficiente por hoje.

Como sou um otimista de carteirinha, já esqueci esta quarta-feira, e a minha cabeça já está no domingo, quando pegamos o São Paulo.

Presidente,

Com todo o respeito do mundo, há na vida os momentos exatos de agir. No nosso caso, já estamos atrasados, mas antes tarde do que ir para o buraco.

Acabo de ser informado que o espírito de quem comanda o Flamengo, é mudar. Que bom!!!

Amanhã, Jayme de Almeida! Mas, interinamente, até que se encontre um treinador com o tamanho do Flamengo.

Este Conselho Gestor, já deu o que tinha que dar. Igual ao Cristóvão.

Boa viagem para todos e, que comecemos a quinta- feira de cara nova, de espírito novo.

Se fosse eu o presidente, Conselho Gestor transferido para a bocha e, Plínio Serpa Pinto, vice- presidente de futebol, com plenos poderes. O treinador, garanto que ele irá encontrar.

Saudações rubro- negras.

Fonte: Kleber Leite

Ver comentários

  • O que esse tal de Kleber Leite fala não levo em consideração ... mas ver ontem o Jayme e Andrade no Maracanã abraçados me trouxe boas lembranças.

  • Esse cara é uma hiena... mas nesse ponto eu concordo com ele.

    Cristóvão está perdido... não consegue/sabe armar o time do Flamengo. Jogadores bons muito mal escalados... sem posição... sem tática... sem padrão... parece time de pelada.

    E qual foi a do Cristóvão em colocar o Jajá? O cara nunca jogou e de repente é colocado numa fria dessa!!!! Parece atitude de treinador perdido.

    SRN

  • Cristóvão já deu ... O cara não sabe escalar nem mudar o time tnc.

  • Engraçado esse kl . Ele antes n tinha mt concordado cm a nomeação desses nomes, por parte do bandeira.depois no outro dia veio cm um papo furado . Pedindo desculpas aos caras , por ter ofendido um dos nomes , tratando cm um desdém , acho q o plinio, dizendo q ele n ia fazer nada la
    Agora ele ta elogiando demais , bajuiando , bem "muy amigo" ...... querendo dar "plenos poderes" a esses caras... Nao sei ...nao .. Mas td q vem do kl tem q ser visto , revisto , TRIvisto!!! se for preciso !!!

    #kleberLeiteSangue(rubronegro)Suga

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026