Fonte: Extra
A estreia do meia Ederson com a camisa 10 do Flamengo está marcada para a noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mas antes de encarar o Atlético-PR e ouvir o coro da torcida, às 19h30, o jogador deu um trato no visual. Na véspera da partida, o atleta cortou o cabelo, relaxou e fez uma reconstrução capilar na concentração do clube, para chegar mais bonito na sua primeira partida com a camisa rubro-negra.
– Ele cortou o cabelo em degradê, com meio moicano, que é um estilo europeu. Como ele jogou muitos anos lá, quis manter esse penteado. Também fiz um relaxamento seguido de uma reconstrução capilar, para o cabelo não ressecar – disse o cabeleireiro Iriri, responsável pelo corte do atleta assim como o do atacante Paolo Guerrero.
Se Ederson será o reforço do técnico Cristóvão Borges, o mesmo não se pode falar de Guerrero. O peruano está fora do jogo por conta de uma suspensão automática, após levar o terceiro cartão amarelo na derrota do time para a Ponte Preta, no domingo. Assim, o Flamengo deve entrar em campo com César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Ederson, Éverton e Emerson.
Espero que esse cara mereça a camisa 10 mesmo..