Fonte: 90min
Principal esperança de uma arrancada do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o centroavante Paolo Guerrero não se destaca no rubro-negro somente pelos gols. O lado mais indisciplinado do peruano também está presente desde sua chegada no Rio de Janeiro. Em cinco partidas no Brasileirão, foram três cartões amarelos – o que deixa Guerrero de fora do confronto do meio de semana, contra o Atlético-PR.
O agravante é que o atacante recebeu as três advertências pelo mesmo motivo: reclamar acintosamente com o árbitro. Contra Ponte Preta, Santos e Goiás, o peruano contrariou a recomendação da comissão técnica de evitar o contato com o trio de arbitragem:
– Temos conversado sobre isso. Explicamos como a arbitragem está rigorosa com reclamações para o jogo fluir mais. Ele joga no ataque, apanha muito às vezes e fica irritado. Ele sabe que deve melhorar isso – afirmou o técnico Cristóvão Borges.
Muito visado pelos defensores, Guerrero costuma apanhar bastante durante as partidas. A frustração causada pelo rodízio de faltas logo transforma-se em irritação com o trio de arbitragem. Neste domingo, o atacante foi punido após chutar o chão e gritar com Jailson Macedo Freitas.
Nesta quarta-feira, sem seu artilheiro, o Flamengo recebe o Atlético-PR, no Maracanã. Com 20 pontos, o rubro-negro é 13º colocado na tabela.
Adriano Imperador conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo Adriano Imperador participou do…
Time gaúcho pode chegar a 74 pontos se vencer todos os jogos que restam no…
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…
Fabrício Bruno e David Luiz não têm permanecia garantida para o próximo ano Na reta…
Ver comentários
Só este último cartão que ele deu mole, os outros o cara mal falou e foi amarelado. Jogo complicado quarta, mas estarei lá...é hora de mostrar força contra um time melhor postado e colocado que o flamengo.
Saudações NAÇÃO,
acho que ele só expressou o quanto ele estava P... da vida com a passividade deste juiz que ao meu ver foi uma tremenda porcaria. O Sheik foi o que mais recebeu faltas na rodada, sem contar as que não foram marcadas. Os zagueiros chegaram com certa violência no Guerrero, e o imaculado juiz (não se pode dirigir um sussurro) não fazia nada, a paciência tem limite. Pra mim, o maior culpado por um certo nervosismo que começa a afetar os jogadores (de novo) é a covardia aliada a falta de coerência nas substituições equivocadas do nosso técnico. É o ÚNICO que consegue enxergar e defender a própria burrice.
Porra, passou atestado de burro no 4º clube que passa, cometendo os mesmos erros nos três anteriores, pesquisem e comprovem
Sou grande admirador do EBM, mas se não tomar uma providência urgente, não só eu como muitos que o admiram começaremos a por em cheque a gerência do futebol. Jamais deixarei de ser ST, mas não irei aos jogos enquanto esse técnico continuar demostrando total desprezo pela opinião da NAÇÃO. Podem me criticar a vontade, mas já extrapolou o limite da paciência.
TUDO PELO FLAMENGO, NADA DO FLAMENGO
SRN