Na tarde desta quinta-feira (20.08), o conselho gestor do Flamengo chegou a um acordo com Cristóvão Borges, que foi desligado do clube. O novo técnico foi anunciado pouco depois: Oswaldo de Oliveira assumiu e já deu entrevista coletiva.
“Estou feliz por voltar. A proporção das coisas no Flamengo é sempre grande”, afirmou o técnico, que já trabalhou no Mais Querido em 2003. Sobre a equipe atual, Oswaldo se disse otimista. “Vi os jogos do time, precisamos acertar algumas coisas e começaremos já amanhã. O Flamengo tem uma equipe forte e tenho muito orgulho em ter voltado”, disse.
O novo comandante reafirmou seu carinho pelo Rubro-Negro. “É meu time de coração. Que a torcida esteja com a gente e nos apoie para brigarmos pelos nossos objetivos”, finalizou.
Se você quer ajudar Oswaldo a fazer o Flamengo mais forte, seja sócio-torcedor. Clique aqui e aproveite os benefícios.
Fonte: Site oficial
Não era o meu preferido, mas já que acertou temos que apoiar!!
É isso aí…
Muita dedicação e profissionalismo para melhorarmos. Um time com padrão de jogo e responsável, e acima de tudo com jogadores com vontade. O que não víamos há muito tempo. Trabalho sem muito alarde e falatório.
É esse mesmo. É bom técnico e vai dar certo, desde que comece um trabalho de limpar o elenco. De peladeiros a torcida está cheia.Tem time na segundona com jogadores bem melhores.
Verdade cara tem um volante no luverdense que é muito bom tem boa saida de jogo chega no ataque e defende bem
Tb não era o meu preferido, mas devemos apoiá-lo, claro. Não sei seria pedir demais, se estou delirando, mas acho que a diretoria poderia fazer uma pesquisa com os torcedores antes de tomar uma decisão tão importante. Afinal, nós somos a alma e patrimônio do Flamengo, além de sócios. Porque trouxeram mano, jorginho, nei fraco e cristovão com ampla rejeição da torcida e deu no que deu. Podíamos esperar até domingo, pelo menos, sondar, ver os nomes, sentir o Jayme com o grupo e a torcida no domingo… mas não. Agora é apoiar, torcer e aguardar.