Fonte: Site Oficial Flamengo
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, destituiu os vice-presidentes Wallim Vasconcellos (patrimônio), Rodolfo Landim (planejamento) e Gustavo Oliveira (comunicação). Em breve nota oficial divulgada no site do clube, o presidente informou que os três membros da diretoria que resolveram lançar uma chapa de oposição não fazem mais parte do conselho diretor do rubro-negro.
A decisão oficial de Bandeira de Mello ocorreu exatamente no momento em que Wallim, Landim e Gustavo, ao lado do ex-vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, lançavam oficialmente a chapa “Vencer, vencer, vencer” em um hotel na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Candidato a vice-presidente geral na nova chapa, Rodolfo Landim minimizou o fato. “Conversei com o Eduardo na semana passada e fui muito claro: eu estou na diretoria para trabalhar pelo Flamengo, e não para uma pessoa. Se ele acha que não temos condições ou que isso atrapalha, tem a caneta e o poder de fazer isso. Mas nós não estávamos ali pelo Flamengo, reforço, não por uma pessoa”.
O ex-vice de marketing do Flamengo Luiz Eduardo Baptista procurou manter o tom ameno da situação, mas não deixou de cutucar Bandeira de Mello.
“É uma prerrogativa do presidente [esta destituição dos vices]. Não acho que seja uma pedra tacada por eles, e sim um movimento político. E quero dizer para todos que nós somos situação, até porque nós que colocamos o Eduardo lá, e não o contrário”, afirmou Bap.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…