Antes da apresentação do novo treinador do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, o presidente do clube, Bandeira de Mello, explicou a queda de Cristóvão Borges. Confira!
Fonte: Fox Sports
Antes da apresentação do novo treinador do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, o presidente do clube, Bandeira de Mello, explicou a queda de Cristóvão Borges. Confira!
Fonte: Fox Sports
Ninguem aguenta mais isso ......
Ah, para que esse chororô, gabizete! Olha os números do Pedro! Aliás, olha a diferença de postura profissional do Pedro…
Vai embora com ele!!!
EU ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER COLOCAR O NOME DO CARA NO ESTÁDIO GABRIEL BARBOSA FEZ MAIS QUE…
Mostrou que tem palavra, quem perde é o Flamengo, que além de perder um ídolo, perde um dos raros atacantes…
Que Deus te abençoe e faça um ótimo trabalho meu parveiro porque eu não gosto de vc vamos que vamos !!!!!!?!??????
Pior que o Cristovao nao eh com certeza, mas preferiria o Jaime ate o fim do ano e quem sabe o Muricy pra 2016? Sonhar nao custa nada…
SRN
Não era o meu favorito, mas agora q foi escolhido temos q dar um tempo p
q ele organize esta zona, principalmente a defesa. Temos q ter
paciência com o Oswaldo pelo menos uns 5 jogos no mínimo,antes disto não
adianta cornetar, vaiar, chamar de burro porque nenhum técnico do mundo
consegue organizar um time em pouco tempo, ainda mais este do Flamengo
que está todo zoneado. Boa sorte !!!
O EBM personalizou a gestão, e hoje estamos cada dia mais desorientados no sentido de gestão. O Volley não conseguiu um patrocinio até agora, e ele deua entrevista triste para demitir um cidadão que nunca ganhou nada. Eu acho que o Osvaldo vai dar certo, pois não tem papas na lingua e nem medo de jogador.
Wallace fez bem em matar a jogada que culminou com sua expulsão, o passe foi curto e a defesa estava aberta; o que eu não gostei foi ele ter jogado a braçadeira no chão. Alias, jogador que tem a titularidade questionada, não deve ser o capitão do time.
Alguém acredita que Osvaldo já não tinha sido contactado antes da demissão de Cristóvão, ao menos colocando-o de prontidão para a hipótese de uma derrota para o vasco? É evidente que sim, diante do tempo decorrido. A única diferença da demissão de Jaime é que alguém, possivelmente ligado a Nei Franco, vazou a informação para a imprensa antes, gerando todo aquele mal estar. Mesmo assim há ainda quem acredite que, na época, a Diretoria pretendia humilhar Jaime, demitindo-o pelas costas.