Salve galera!
Finalmente o nosso Mengão apresentou um bom futebol e ganhou mais uma! Seguem os destaques da partida:
EMERSON SHEIK
Mostrou muita disposição e oportunismo, como sempre. Prendeu a bola nos momentos certos e fez um belo gol. O seu melhor jogo com o manto rubro-negro!
ALAN PATRICK
Mais um bom jogo do meia, que distribuiu bons passes e bateu uma falta com perfeição. Vem chamando a atenção pela regularidade do bom futebol.
E você, quem escolheria para aparecer aqui no Bola Cheia? Deixe o seu comentário abaixo!
Ederson jogou muito bem pra uma estreia.
Jorge eh fora de serie… Cada vez melhor esse garoto.
Para jogou muito bem tbem.
So espero que o Cristovao aprenda a licao e arme o time como fez hj…
Ele precisa fazer um treinamento forte pra essa zaga que nao marca ninguem.
Fora a zaga o time todo esta de parabens!
SRN
Acho que o time jogou bem como um todo. Apenas nossos zagueiros ainda não estão jogando como tem que ser …. quero saber por que que o Samir ainda é reserva. Só isso….
Qnd o guerrero voltar o cristovão tem que tirar o marcio araujo e deixar o alan patrik de volante gostei dele como volante
Ele não jogou como volante, mas sim como homem de ligação, e jogou bem.
Volante? vc não vou o jogo?
A PESQUISA É QUEM DEVE SAIR PRA ENTRAR O GUERRERO?
DÊ A SUA OPINIÃO:
ÉDERSON
ÉVERTON
CANTEROS
ALAN PATRICK
MARCIO ARAÚJO
Meu voto vai para Canteros e Ederson um substituindo o outro em cada tempo.
pelo que vem aprensentando tiraria CANTEIROS tbm! Marcio araujo por mais que eu nao goste, tem um papel importante cobrindo as laterais! Ta complicado escalar kkkkkkk. A defesa tiraria Wallace, pois nao passa por um bom momento!
Sai Canteros entra Jonas e sai Ederson q tá chegando para o Guerreiro. Segundo tempo sai Everton para entrar Ederson q pode entrar como 2 volante mas revezar posicionamento com o Alan Patrick confundindo o Palmeiras como o Santos fez conosco…
Ah, zaga é Samir e César. Ou Marcelo e César se não der 90 min p o Samir.
Agora tem q treinar o posicionamento de todo o setor defensivo nos lances de bola parada. Tá foda.
Eu tiraria o Canteros.
Já tá certo que o Canteros tá fora da partida por ter levado o 3o. cartão.
Resta saber se o Cristovão vai só entrar com o Guerrero ou vai trocar mais alguém pra ficar mais defensivo. O único do time que tem as características do Canteros acho que é o Jajá. Mas duvido que ele vá usar o garoto no lugar do Ederson. Certamente vai por o Jonaçogueiro e tirar o Ederson.
olha agora nao sei o que o cristovao vai escalar do meio pra frente alguem vai ir pro banco com a volta do guerrero só nao sei quem
Bola cheia:
Sheik- O melhor em campo. Um exemplo p todos.
Allan Patrick, Jorge (Se continuar assim vai ser o novo Junior), Everton, Ederson (Boa estreia mostrando a que veio).
Pará- Foi a melhor partida dele com a camisa do Mengão. Tomara que continue jogando assim apoiando e defendendo bem.
Cristóvão – que suspeito que foi abdusido – escalou bem o time, assim como fez boas substituições. Se confirmada a lesão do Walace e o Samir for mantido, dificilmente essa zaga vai ser mudada. Walace vai comer muito banco quando se recuperar.
Convenhamos que em determinados momentos parece que o time se esforça para não vencer a partida e a conta fica para o Cristóvão pagar, mesmo quando não faz burrada.
Faltou o Pará aí, jogou muito bem ontem.