Fonte: Numerólogos
O Campeonato Brasileiro começou a pegar fogo, e o público respondeu na 16ª rodada, que deve ser a de maior média de pagantes na edição de 2015. É importante ressaltar que dois públicos pagantes ainda não foram divulgados, já que Joinville x Avaí e Sport x Cruzeiro tiveram apenas os presentes revelados pelos clubes mandantes. No entanto, mesmo assim, os 25.512 da 14ª rodada devem ser superados. Destaque para Flamengo x Santos, no Maracanã, com 51.749 pessoas que pagaram para assistir ao empate por 2 a 2.
Se contarmos apenas os oito jogos com público pagante divulgado, a média é de 30.442. Infelizmente os públicos, mesmo totais, na Arena Joinville e Arena Pernambuco estão abaixo desta média e irão diminuir esse número. Se considerarmos os dois totais, a média fica em 28.279.
A CBF vai divulgar os borderôs oficiais no início desta semana e, assim que fizer isso, o Blog Numerólogos vai dar a média final de pagantes, que vai passar o número a ser batido daqui para frente no Brasileirão 2015.
Como foram os jogos da Copa do Brasil neste sábado (01)? O Flamengo aproveita alguns…
Rayan Lucas retornou ao Flamengo após empréstimo para o Sporting (POR) O Flamengo segue 'de…
Quais são os números de Samir pelo Flamengo? A segunda janela de transferências de 2026…
Rodrigo Garro também fez outra menção ao Flamengo em entrevista Rodrigo Garro, meia do Corinthians,…
Palmeiras venceu o Vitória em jogo marcado por polêmicas de arbitragem O Palmeiras emitiu, neste…
UEFA havia declarado boicote à FIFA por decisão Depois de grande pressão, a FIFA desistiu…