Salve Nação!
O quadro “Coluna do Torcedor” está sendo um sucesso! Temos recebido tantos textos legais que não temos coragem de não publicá-los.
Assim, anunciamos que poderão aparecer mais textos durante uma semana e não mais apenas um.
Mande o seu e acompanhe o site diariamente para vê-lo no ar! Envie para torcedor@colunadofla.com.
Saudações rubro-negras!
Do caô rumo a Tóquio
É inegável que a perspectiva para o futuro do Flamengo é a mais animadora possível. O torcedor rubro-negro começa, aos poucos, ver o seu time do coração se reestruturar, colher frutos de um planejamento que, nos últimos anos, foi encarado com muita seriedade e transparência pela diretoria flamenguista e que, certamente, contou com a paciência da nação que mesmo angustiada ao ver o seu time longe do lugar condizente à sua grandeza (o topo), compreendia a política de austeridade adotada pelo clube.
É inconteste, também, que os recentes – e outrora utópicos – reforços, exemplifica-se, neste caso, a transação milionária do atacante Paolo Guerrero, trouxeram para o Flamengo um poderio ofensivo respeitado por qualquer adversário, encorpando e qualificando o elenco na busca por futuras glórias. Soma-se ao peruano, Emerson Sheik, que aos 36 anos, rubro-negro nato, emociona qualquer torcedor ao honrar o manto com tanta veemência, com tanta raça, amor e paixão. O mais novo contratado, Ederson, é outro indiscutível reforço não apenas pelo visível diferencial técnico, mas também pela histórica mística envolvida na camisa que usará, visto que o mais querido sempre foi, sim, ninho de grandes camisas 10.
E o Flamengo, então, de desacreditado no cenário nacional e, até mesmo, internacional, fruto de antigas administrações desregradas, omissas e irresponsáveis começa a ceder lugar ao verdadeiro Flamengo: exemplo de administração e, gradativamente, de futebol. Pode não ser ainda este ano, caros rubro-negros, mas o Clube de Regatas do Flamengo, decerto, voltará em breve aos trilhos, voltará a ser o gigante respeitado e temido que sempre foi por tudo e todos, voltará às estradas consagradas que o levaram a Tóquio!
Saudações Rubro-Negras!
Larissa Cordeiro Diniz
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…