Correntes políticas do Flamengo se reúnem em debate para definir apoios para a eleição

Compartilhe com os amigos

Fonte: Extra

A corrida eleitoral no Flamengo ganha corpo com as principais correntes políticas do clube começando a definir quem vão apoiar para presidente. Duas reuniões, uma na noite desta terça-feira, em um restaurante no Leblon, e outra na tarde desta quarta-feira, em uma churrascaria no mesmo bairro da Zona Sul do Rio, geraram troca de ideias e direcionamentos.

A primeira, mais reservada, contou com alguns ex-presidentes, entre eles Kleber Leite, que afirmou ter ouvido a conversa ao telefone entre Flavio Godinho, um dos que está definindo que lado apoiar, e Rodolfo Landim, vice da chapa de Wallim Vasconcellos. Landim teria dito que aceitaria ser ele o candidato de consenso. Wallim, porém, negou a informação. “Não confirmo”, disse ao EXTRA.

Nesta tarde, diversos barões da política rubro-negra e alguns grandes beneméritos se reúnem em debate para discutir os rumos da corrida eleitoral. O encontro conta com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, candidato a reeleição, Wallim Vasconcellos, a dissidência, Cacau Cotta, também candidato oficializado, entre outros caciques, como Delair Dumbrosk, Marcio Braga, George Helal, , Marcos Braz, etc.

Na reunião da noite desta terça, os presentes foram: Gilberto Cardoso Filho, Michel Assef, Marcio Braga, Humberto Motta, Luiz Augusto Veloso, George Helal, Patrícia Amorim, Hélio Ferraz, Maurício Gomes de Mattos, Jorge Rodrigues, Plínio Serpa Pinto, Antonio Augusto Dunshee de Abranches, Rodrigo Dunshee e Michel Assef Filho, além do anfitrião Flavio Godinho e de Kleber Leite.

Segundo Kleber Leite, Hélio Ferraz abriu seu voto afirmando que apoiará Wallim Vasconcelos, e Antonio Augusto Abranches se mostrou ao lado de Eduardo Bandeira de Melo. Os demais não assumiram lado. O que pode acontecer em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confiar, confiar mesmo…só no Bandeira !! Bandeira mais um mandato e depois entra outro da chapa azul !

  • A bem da verdade era consenso desde o início do revezamento de presidentes. A queda de popularidade do Wallin a saída do BAP e o bom desempenho do próprio EBM mudaram e a unica saida é outro candidato de consenso.

Comentários não são permitidos.