Fonte: Lancenet
O Flamengo foi até Campinas (SP) na tarde deste domingo e saiu de campo derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Cristovão Borges assumiu que encontrou um jogo difícil, mas viu qualidades em sua equipe. Ele destacou volume de jogo e criação, dando um suposto pouco espaço ao adversário para atacar.
– Tivemos volume de jogo e o mais importante, que é a criação. Mesmo com o jogo difícil, truncado e tecnicamente abaixo. Mas, no segundo tempo, a gente conseguiu marcar melhor e impedir a Ponte, tanto que nosso goleiro trabalhou muito pouco, quase nada. E criamos as oportunidades. Se tem as oportunidades, tem que aproveitá-las. Não aproveitamos e sofremos o gol de bola parada – afirmou o treinador, que completou:
– Se a gente tivesse aproveitado as oportunidades, poderia ter sido de goleada, porque tivemos muito mais oportunidades. A Ponte conseguiu fazer um gol, mas a melhora da equipe é só olhar bem. O Cesar não teve muito trabalho no primeiro tempo, menos ainda no segundo. Isso é uma demonstração de que a Ponte quase não chegou.
A delegação do Flamengo voltou ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, quando a equipe começa a preparação para o jogo de quarta-feira, diante do Atlético-PR.
Com ele não vamos sair disto. 14o ao 10o lugar no brasileirão e
eliminados da Copa do Brasil se bobear pelo Vasco. Além de burro é
covarde. Põe Luiz Antônio e tira Allan Patrick p garantir o empate com 3
volantes. Não satisfeito em fazer burradas ainda me tira o Márcio Araujo q neste jogo estava indo bem e me põe o inútil do Gabriel. Não tem culhão para arriscar. Técnico q não arrisca ganhar não ganha campeonato.