Fonte: Lancenet
O Flamengo foi até Campinas (SP) na tarde deste domingo e saiu de campo derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Cristovão Borges assumiu que encontrou um jogo difícil, mas viu qualidades em sua equipe. Ele destacou volume de jogo e criação, dando um suposto pouco espaço ao adversário para atacar.
– Tivemos volume de jogo e o mais importante, que é a criação. Mesmo com o jogo difícil, truncado e tecnicamente abaixo. Mas, no segundo tempo, a gente conseguiu marcar melhor e impedir a Ponte, tanto que nosso goleiro trabalhou muito pouco, quase nada. E criamos as oportunidades. Se tem as oportunidades, tem que aproveitá-las. Não aproveitamos e sofremos o gol de bola parada – afirmou o treinador, que completou:
– Se a gente tivesse aproveitado as oportunidades, poderia ter sido de goleada, porque tivemos muito mais oportunidades. A Ponte conseguiu fazer um gol, mas a melhora da equipe é só olhar bem. O Cesar não teve muito trabalho no primeiro tempo, menos ainda no segundo. Isso é uma demonstração de que a Ponte quase não chegou.
A delegação do Flamengo voltou ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, quando a equipe começa a preparação para o jogo de quarta-feira, diante do Atlético-PR.
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Com ele não vamos sair disto. 14o ao 10o lugar no brasileirão e
eliminados da Copa do Brasil se bobear pelo Vasco. Além de burro é
covarde. Põe Luiz Antônio e tira Allan Patrick p garantir o empate com 3
volantes. Não satisfeito em fazer burradas ainda me tira o Márcio Araujo q neste jogo estava indo bem e me põe o inútil do Gabriel. Não tem culhão para arriscar. Técnico q não arrisca ganhar não ganha campeonato.