Fonte: Rádio Globo
A torcida do Flamengo esperava ver seu novo camisa 10 em cão já na partida do último domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, mas não foi possível. O próprio pediu ao técnico Cristóvão Borges para não ser escalado, a fim de que pudesse se preparar melhor para sua estreia com a camisa Rubro-Negra. Agora a possibilidade do primeiro jogo passa a ser contra o Atlético-PR, nesta quarta, no Maracanã. O treinador diz que, para que isso aconteça, basta apenas Éderson dizer que está pronto.
“Se ele se sentir bem e confiante, tem chance. Só depende dele”, disse o treinador após a derrota para a Macaca.
Apesar da chance de contar com o reforço ex-Lázio, o técnico Cristóvão Borges não vai poder contar com seu principal jogador. Guerrero levou o terceiro amarelo contra Ponte e está fora do jogo. Éderson chegou a ser testado como atacante em jogo-treino contra o Tigres-RJ e fez um gol na atividade.
Ederson disse que só viria se tivesse 100%. Entende-se que se jogar, estará 100%. Ótimo. Colocar o Jogador de forma precipitada é temeroso. Ai joga mal, pronto, vão dizer que é outro Cadu, a diretoria não sabe nada…vamos com calma. Se tiver bem mesmo blz, do contrário dá um tempo a Ele. Nessa o Cristovão esta certo.