Cristóvão exalta seus jogadores: ‘Temos muito a crescer, mas eles estão correspondendo’

Compartilhe

Fonte: FutNet

O resultado por 3 a 2 feito sobre o Atlético/PR, na noite desta quarta-feira, além de ter agradado o técnico do Flamengo, Cristóvão Borges, ganhou aprovação do mesmo sobre seus atletas. Admitindo uma melhora do time em campo, o treinador destacou que não foi a primeira partida em que sentiu a equipe melhor durante os 90 minutos.

”A equipe está confirmando que está havendo melhora. Tem jogado bem, nem todos os resultados são satisfatórios, mas a equipe tem mantido uma qualidade de jogo muito interessante. Isso que queremos, porque a equipe tem potencial. Temos muito a crescer, mas eles estão correspondendo. Não é a primeira partida que jogamos bem”, declarou.

Cristóvão ainda fez uma avaliação individual de Ederson. ”Jogou muito bem. Aquilo que tínhamos planejado de jogar na frente com o Emerson foi cumprida. Mostrou um comprometimento muito grande. Teve tranquilidade, se movimentou bem e foi até onde deu. Não está na melhor forma, foi muito bem e ficamos muito felizes”, finalizou.

Ver comentários

  • Tem que treinar melhor a zaga nas bolas paradas... E aproveitar que o Wallace se machucou, e deixar o Samir na Esquerda

Notícias recentes

  • Destaque

Bielsa é sincero sobre chances de Arrascaeta disputar jogo do Uruguai x Espanha, pela Copa do Mundo

Arrascaeta se recupera de lesão muscular na panturrilha O Uruguai empatou em 2 a 2…

22/06/2026
  • Notícias

Dirigente aponta estratégias para formar sucessores de Vini Jr e Paquetá no Flamengo

Alfredo de Almeida refletiu sobre formação de novos talentos no futebol durante workshop da Flamengo…

22/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Argentina, França, Noruega e mais 5 seleções entram em campo nesta segunda

Quatro jogos movimentam a segunda rodada da Copa do Mundo nesta segunda-feira (22) A Copa…

22/06/2026
  • Destaque

Treinos e voo para Portugal! Flamengo divulga programação semanal durante disputa da Copa do Mundo

Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…

21/06/2026
  • Notícias

Com quem Danilo Santos disputaria vaga no Flamengo? Veja ‘concorrentes’ do elenco

Flamengo pretende investir em contratação de Danilo, do Botafogo Atualmente, o Flamengo está em intertemporada.…

21/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Uruguai x Cabo Verde

Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…

21/06/2026