Depois de quase sair, Felipe Melo renova com o Galatasaray

“Já temos um número suficiente de jogadores no meio-campo. Melo só se tornaria uma opção se alguém saísse”, afirmou o diretor da Inter

Felipe Melo estava de malas prontas para se transferir do Galatasaray. Após afirmar que tinha vontade de deixar a equipe e o técnico Hamza Hamzaoglu ter declarado que ele não era mais útil em Istambul, visto que não tinha interesse em ficar, o brasileiro teve encaminhada uma negociação com a Inter de Milão, mas nada se concretizou e o volante acabou renovando com o clube turco.

O empresário do jogador, José Rodriguez, já havia dito na manhã desta quinta-feira que o jogador tinha mais chances de renovar o contrato do que ser negociado. Logo após, o atleta confirmou as palavras de seu agente e assinou novo documento que estende seu vínculo até 2019.

Mesmo com a intenção de defender o clube italiano, Felipe Melo não chegou a ser prioridade da Inter no mercado e, com um setor enxuto no momento, a contratação do brasileiro acabou descartada.

“Já temos um número suficiente de jogadores no meio-campo. Melo só se tornaria uma opção se alguém saísse”, disse Piero Ausilio, diretor esportivo da equipe de Milão.

Felipe Melo ainda recebeu uma proposta do Sevilla, recusada por jogador e Galatasaray, e também foi sondado por Cruzeiro e Flamengo, equipes que defendeu quando atuou no Brasil. No entanto, a pedida elevada de salário minou a possibilidade de seu retorno.

Ver comentários

  • OLHAAA AI O FLAMENGUISTA... AMOR GRANDE O DELE NEH?
    PREFERIU FICAR DOQUE REDUZIR E VOLTAR
    QUE FIQUE NA EUROPA NADA CONTRA MAS SEM QUERER NAO PRECISAR VIR FAZER MEDIA COM TORCIDA SÓ OS CARENTES VAO TE ABRAÇAR

  • O cara prefere ficar no BANCO, do que baixar a sua pedida e vir pro Fla...que fique ai mesmo. Jogador bom, mas que acha que é craque...flamenguista de coração, é? É da turma do Robinho, Diego, R.G...que acham que são craques e tem que ganhar salários da Europa...podem escrever, virá o dia em que jogadores irão ligar pro Fla pedindo pra vir. Quem viver verá.