Fonte: Extra
O Flamengo não promoverá a estreia de seu novo camisa 10 contra a Ponte Preta, amanhã. O meia Ederson sentiu desgaste físico e falta de ritmo, e o técnico Cristóvão decidiu aguardar para que o atleta tenha a primeira oportunidade de dizer a que veio, quando estiver 100%. A tendência é a de o time iniciar a partida com a formação que tem dado o que falar, com três volantes: Jonas, Márcio Araújo e Canteros.
— O Ederson é um jogador de conclusão e criação, lógico que existe uma expectativa muito grande para a estreia dele e, por isso, ele quer estrear só quando estiver 100%. E ele não está no nível dos outros — disse Cristóvão, após testar o meia entre os titulares nesta semana.
Cristóão não confirmou a escalação após as observações táticas em treinamento fechado, ontem. Questionado se lançaria mais uma vez os três volantes, se disse perseguido e lembrou que o Flamengo já atuava dessa maneira antes dele.
— Fora de casa, existe um cuidado. Vocês tem falado bastante da coisa dos três volantes, como se fosse o grande mal do futebol — retrucou o treinador, e concluiu:
— Eu fui olhar, o Flamengo jogou dessa forma em umas 12 partidas na temporada antes de eu estar aqui, não sei porque se fala tanto — disse.
Ainda pressionado, mesmo há três partidas sem derrota no Brasileiro, Cristóvão tem o apoio dos jogadores, do diretor Rodrigo Caetano e do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O técnico diz que não entende tanta resistência com o fim da má fase.
— Eu cheguei, perdi mais do que ganhei, não podia falar nada. Mas agora estamos ganhando, e as coisas continuam iguais — encerrou.
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Contrato de Fabrício Bruno com o Flamengo é até dezembro de 2028 O Flamengo chega…
Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Flamengo exige R$ 153 milhões para liberar Wesley Wesley se tornou titular com a promoção…
Vanderlei Luxemburgo trabalhou com Zico e Zidane Zico é o maior jogador da história do…
Ver comentários
Cristóvão pode agradecer ao Guerrero, todo mundo sabe que se ele não estivesse no time ainda estaria perdendo.
Não consigo acreditar cara......
Coitado do Guerrero com o mengo com 3 volantes
Terá q fazer milagres