Fonte: GE
Depois de quase uma semana treinando com o elenco do Macaé, o zagueiro Renato Santos finalmente foi anunciado e apresentado pelo Leão de forma oficial nesta segunda-feira. O jogador de 28 anos, que pertence ao Flamengo, assinou contrato de empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e chega ao Alvianil Praiano para suprir a saída do zagueiro Filipe Machado, que se transferiu para o futebol do Irã.
Após receber a camisa das mãos do presidente Mirinho e vestir, o jogador mostrou otimismo e cravou que a equipe vai brigar para conseguir o título da Segunda Divisão.
– A expectativa é das melhores. Por todos os lugares que eu passei sempre teve vitória, sempre teve muita luta. Aqui não vai ser diferente. O objetivo é sempre o melhor. Vamos brigar para ser campeões. Essa é a intenção. Temos que pensar no excelente para dar o bom – disse.
Questionado se chega ao clube para ser titular de imediato, Renato Santos prefere manter cautela e deixa a decisão nas mãos para quem assumir o comando da equipe.
– A gente procura sempre jogar. Mas fica a cargo do treinador escolher quem está em um melhor momento – concluiu.
Na oitava posição com 24 pontos, o Macaé volta a entrar em campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Atlético-GO, no Moacyrzão, pela 17ª rodada.
Treino desta terça-feira (11) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Diego Reyes, da base do Flamengo, conquistou a Concacaf Sub-20 Os atletas das categorias de…
Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, Flamengo está fora do G-8 É…
Flamengo e Cruzeiro duelam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro apresentou, nesta segunda-feira…
Aniversariante do domingo (09), Filipe Luís foi motivo de ‘pressão’ de torcedores nas redes sociais…
O que disse Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, sobre jogo contra o Cruzeiro? O…