Cristóvão Borges não é mais o técnico do Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 sobre o Vasco, o treinador pediu demissão, aceita em comum acordo pela direção. Oswaldo de Oliveira, sem emprego, é o nome preferido dos dirigentes rubro-negros. As informações são de Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN. No ‘SportsCenter’ 1ª edição, Rafael Olivera analisou. Confira!
Fonte: ESPN
Leva ele pra sua casa então!
Kkkkkkkk
só falam merda, comparar a entrada do Matheus e do Jajá o primeiro ja jogava a tempos no time profissional totalmente do Jajá que nunca jogou pelos profissionais e ainda é bem mais novo.
ah por eles o ney franco ainda era tecnico do mengão e de preferencia na 2 divisão
Quem é esse comentarista? sabe nada !
Não mudaria??? Acho que vcs não estão assistindo aos jogos do Flamengo. Ele ontem levou um chocolate tático do Jorginho e não sabia o q fazer. Foi vergonhoso!!! Luxa já vinha dando chances ao Matheus e ele nunca correspondeu apesar de eu concordar q não era jogo a ele entrar, mas o Jajá nunca teve oportunidade e ele lança o garoto num jogo c 10 em campo e o time desestabilizado taticamente e emocionalmente. deveria ter posto um cara mais experiente p dar fôlego ao meio de campo como Luiz Antônio ou Jonas. Cristóvão é muito fraco.
nao mudaria pk vcs keren ke o flamengo se foda
Isso é um Babaca e igual ao neto da Bandeirantes o sonho deles e que o fla caia para segunda divisão