Fonte: Extra
Os três gols em quatro jogos foram o suficiente para que Guerrero fizesse a cabeça do torcedor do Flamengo. Literalmente. Eufóricos pela chegada do peruano, muitos torcedores têm adotado o corte exótico — ou estranho — de cabelo do camisa 9.
Em uma pequena barbearia de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, o proprietário Diego festeja o aumento pela procura de penteados inspirados no artilheiro. Segundo ele, o “cabelo do Guerrero” representa cerca de 70% dos trabalhos realizados no local. Segundo sua estimativa, são 15 cortes por dia em média. A R$ 12 cada, o rubro-negro Diego festeja os resultados esportivos e financeiros.
— Ele tem ajudado o meu negócio, mas o corte é bastante trabalhoso, leva cerca de uma hora e meia para ficar pronto — disse Diego.
O primeiro “Guerrero” do conjunto habitacional Dom Jaime Câmara foi o estudante Pedro Henrique de Oliveira Silva, de 17 anos. Atacante nas peladas, ele adotou o novo estilo tão logo o astro desembarcou na Gávea. Para manter o visual, no entanto, Pedro apara as laterais semanalmente. O zelo, garante ele, tem rendido alguns bons frutos:
— As meninas estão gostando, já valeu a pena.
Hoje, Pedro, já chamado de Guerrero em Padre Miguel, se juntará aos amigos em frente à TV. A rotina de gols do peruano com a camisa rubro-negra, garante ele, será mantida contra o Santos.
— O Flamengo vai brigar para ser campeão do Brasileiro, e o Guerrero deve fazer mais uns sete ou oito gols — apostou.
Mal chegou e o peruano já mexe com a cabeça dos rubro-negros.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…