Fico! Paulo Victor recusa oferta de R$ 12 milhões da Turquia

Compartilhe

O goleiro Paulo Victor recebeu nesta segunda-feira uma proposta para deixar o Flamengo. O Besiktas, da Turquia, entrou em contato com representantes do jogador e acenou com uma oferta de cerca de R$ 12 milhões (3 milhões de euros) para contratá-lo em definitivo. O camisa 48, no entanto, acredita que ainda não é hora de sair e não aceitou a proposta, que nem chegou a ir para o Rubro-Negro. A janela de transferências na Turquia fecha ainda nesta segunda.

Destaque do Flamengo desde meados do ano passado, quando assumiu o posto de titular, Paulo Victor está valorizado e no início deste ano renovou contrato até 10 de janeiro de 2019. Ele tem 10 anos de clube, nove como profissional, a grande maioria deles na reserva. Aos 28 anos, soma 126 jogos com a camisa rubro-negra: 63 vitórias, 35 empates e 28 derrotas. A chance de chegar à seleção brasileira também pesou na decisão, uma vez que a visibilidade na Turquia é menor.

Paulo Victor sofreu uma fratura na fíbula da perna direita em junho e, por isso, ficou um mês e meio fora de ação. Voltou no jogo contra o Santos, mas sentiu dores no tornozelo direito por causa da lesão anterior e teve de se ausentar por mais algumas partidas, com diagnóstico de edema ósseo. Após se recuperar, o camisa 48 enfim retornou de vez e foi titular nos dois últimos duelos do Flamengo, onde teve boa atuação.

Fonte: GE

Ver comentários

    • Pv nao pode sair nem em pensamento!!! Ta louco ele e o nosso melhor goleiro!

    • O Jaja também é 90%. Isso estamos fazendo bem pq temos a maioria do direito economico dos jogadores. Esse Gabriel Jesus, palmeiras não tem nem a metade do passe dele. Agora só temos que aprender a vender os jogadores

        • Todo jogador sonha em jogar na Europa. Se ele continuar jogando bem assim vai chover time europeu atrás dele.

  • Enfiem esses 12 MILHÕES no C. .. qualquer perna de pau LIXO que jogue na EUROPA eles pagam 50 MILHOES rindo, vem aqui no BRASIL compram NEYMAR por 40 MILHOES e em 10 MESES rejeitam oferta de 1 BILHÃO. Esses clubes brasileiros tem que aprender a fazer jogo duro com esses EUROPEUS BABACAS. QQ jogador FRACO que jogue na SUÉCIA / RUSSIA / PORTUGAL / BELGICA pode ser de time pequeno que os clubes não liberam por menos de 50 MILHOES, nosso MELHORES esses mediocres oferecem 5 / 10 / 15 e FODA-SE.

    • Mas ai meu amigo o clube as vezes até endurece mas sabe como é jogador de futebol hoje em dia quando recebe proposta já aceita sem pensa 2 vezes exemplo disso é o Gerson do Fluminense ta saindo a preço de banana mas no final de 2016 vai está valendo muito

    • Isso aí... Os clubes brasileiros têm que parar com esse complexo de vira-lata

    • e tenho ainda a sensação de que quando o jogador é do Flamengo, essas propostas são menores ainda,

        • Sei la, tipo, pega um jogador jovem e com potencial e que vem demonstrando esse potencial, e um Clube europeu com Bom poder aquisitivo quer contratá-lo. A sensação que eu tenho é que se esse garoto jogasse em qualquer outro clube, esse Time europeu ofereceria, por exemplo, 15 milhões de euros, mas ai ele joga no Flamengo, ai esse time vem e oferece 5 milhões.

    • Eu concordo, mas a realidade econômica dos clubes brasileiros é bem diferente amigo, e fica difícil segurar. E claro, os Empresário, e o próprio jogador muitas vezes querem , ai o que fazer?

  • Enquanto isso... Leandro Damião recebe proposta de R$ 60 milhões. Vai entender...

  • Finalmente alguém com pele e sangue rubro negro de VERDADE, e mais, com um futebol primoroso e raçudo. Agradeço PV achei que não existia mais disto no MENGÃO.

  • Nem se fosse 50 milhoes.esses turcos deviam enfiar esses 12 milhoes no rabo

  • R$ 12 milhões é esmola e nós graças aos blues não estamos desesperados financeiramente. Só vendemos por uma oferta muito boa.

  • Muito jogador pereba é vendido a peso de ouro. Paulo Victor vale pelo menos o quíntuplo disso.

  • Tem um negócio que se chama MULTA RESCISÓRIA. Essa multa é proporcional ao salário. Por isso jogado bosta na Europa é vendido mais caro que jogador bom brasileiro. O jogador bosta ganha mais que o brasileiro bom, por isso a multa rescisória é maior e consequentemente o valor da venda também é maior. Simples assim.

    • O que explica então. o Ederson ganhando apenas 400 mil R$ ter sido epenas o 2° maior salário da Lazio ??? Sendo que aki no Brasil o Vagner love que não joga nada e R10. ganhando 500 mil e 800 mil respectivamente.

      • Não estou cparando o futebol do jogador ao salário. Ó que estou dizendo é que a multa rescisória é proporcional ao salário. Vc não pode pagar 10.000 a um jogador e por sua multa rescisória em 50.000.000

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026